Espaço Coisas de Eva

Preparamos um ambiente aconchegante para que a gestante sinta-se à vontade e relaxada na hora de escolher seu look preferido!



Um comentário:

  1. Olá meninas, meu nome é Rita e eu trabalho com coisinhas funcionais e bonitas para a mamãe e o bebÊ. Gostaria de saber se posso ir até vocês para mostrar o meu trabalho, tenho certeza de que irão gostar muuuuuuuito de tudo, e o meu preço pra lojista é imbatível, especialmente pela qualidade da matéria prima e acabamento final. Confiram ! beijo e Deus abençoe muito a loja de vocÊs..

    www.koladinhosling.elo7.com.br / www.koladinhosling.blogspot.com

    --
    Seu bebê juntinho sempre!
    www.koladinhosling.elo7.com.br
    www.koladinhosling.blogspot.com
    msn koladinhosling@hotmail.com
    e-mail koladinhosling@gmail.com
    tel 3774-6274 / 8031-7967 (OI) 7647-2099 (VIVO)

    "DEUS É FIEL!"

    ResponderExcluir